Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Inspiração/ filtro solar



Essa mulher maravilhosa que foi a minha inspiração Platinada: Gwen s2 hehehe


Agora eu vou falar de uma coisa muito importante... principlamente no verão: Filtro solar

vocês estão cansadas de saber que o uso do filtro solar é obrigatorio na hora de sair de casa não é? Mas e o cabelo? não ganha a proteção também?

Esse é o filtro solar da Amend que eu uso, ele protege o cabelo da exposição ao sol, evitando o ressecamento do fio. Proporciona resistência, penteabilidade, brilho e vida aos cabelos. Evita o desbotamento da cor dos cabelos tingidos. Mas apesar dos beneficios, ele deixa o cabelo um pouco pesado, mas se voce nao quer que isso aconteça, pode optar por outros produtos com filtro solar na fórmula:




Esse é para as Loiras:  Forma uma barreira que protege os fios e a cor contra agressões externas e danos causados pelos raios solares, além de intensificar o brilho dos cabelos. Reduz o aspecto arrepiado e seco, mantendo a hidratação ideal no interior da fibra capilar.


outro que eu quase não saio de casa sem é esse reparador de pontas da Cabelo e Brilho, ele tira o aspecto seco, da brilho e ainda protege do sol deixando um cheirinho muito bom:




É isso gente... não esqueçam dos cabelos nesse verão ;)


Beijoos

Um comentário:

  1. ooii estou te seguindo me segue tmb
    http://jackiemoraes.blogspot.com/

    Tmb gostaria de pedir sua ajuda para votar em mim la no blog o munda da penelope ela fez um BBB dos blogs e eu estou entre as finalistas mas para ganhar eu preciso do seu voto é simples vc vai no blog dela e clica no meu nome JAQUELINE MORAES e depois vai la em baixo e clica em votar =) estou esperando seu voto!
    http://omundodapenelope.blogspot.com/

    ResponderExcluir