Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A luta pelo platinado

Ola meninas, Eu sou a Vivi, e esse é o blog Platinum Blond Life, ele foi feito especialmente para as garotas que assim como eu tinham o sonho de ter o cabelo loiro platinado, que é aquele loiro quase branco e sem amarelo (por favor) hehehe. Vou começar minha historia pela busca do platinado dos sonhos revelando a minha cor natural, que é 6, ou seja, louro escuro. Minha mãe é cabeleireira e isso foi algo que ajudou (ou não) muito no processo. Não estranhem o OU NAO, já que convencer ela a me deixar platinada foi mais difícil do que a química em si.


2005

Eu comecei fazendo luzes com tinta, porque o mito que o descolorante é um vilão existia na minha cabeça, mas a cor nunca ficava como eu queria, tentava entender como meu cabelo ficava amarelanja sendo que ele era louro escuro, e muita gente q eu conhecia que tinha o cabelo escuro conseguia deixar ele clarinho só com tinta (isso eu explico em um outro post)…
Até que um dia…
Decidi pular paa o descolorante, Fala serio esse tom tava horroroso hehehe

2008

Melhorou não é? mas nunca era o suficiente pra mim… quanto mais loira melhor!!!
2009/2010


Nessa época eu já estava descontente em ter só luzes, todo mundo me falava que tava bonito, que nao era pra eu estragar meu cabelo descolorindo ele todo… mas eu desejava aquilo, e enquanto eu nao fizesse eu nao iria descansar, mas a minha mãe nao cedia, ela não queria fazer, dizia que meu cabelo tava lindo e que ele nao aguentaria, bom, foi uma luta só, não conseguia convence-la.. enquanto isso ela ia fazendo mais luzes:



2010

Mas nao desisti hehehe, insiti cada vez mais, e ela cedeu, até que enfim =D:

Não vou falar que foi dificil o processo, mas deu um trabalhinho sim hehehe
Pó descolorante Nouvelle + ox de 20 na parte de baixo do cabelo
Pó descolorante Nouvelle + 0x de 30 no meio do cabelo
Pó descolorante Nouvelle + ox de 40 no topo do cabelo
após 50 minutos = loiro amarelinho
fiz uma reconstrução, sequei e fiz mais uma descoloração .. agora com Pó descolorante Nouvelle  + ox de 20 em todo o cabelo, como foi no mesmo dia minha cabeça estava estourando de tanta dor, nao aguentei mais que 15 minutos, tonalizei com uma tinta super clareadora e fiz mais uma reconstrução.

2010

saí do salão e já começaram a me chamar de Lady Gaga.. pra mim a pior coisa de ser platinada é chamar a atenção na rua…
Enfim
após os retoques de raiz e as lavagens com VG (explico em outro post) eu consigo ficar cada vez mais platinada.
ultimamente eu estou usando o pó descolorante K-PRO como mesmo esquema da OX

Minhas fotos mais recentes:

     2011

É isso, espero estar ajudando vocês, porque quando eu estava na luta os depoimentos foram muito importantes pra mim.
Até Mais

Vivi

34 comentários:

  1. Oiê!!

    Que legal que você está com um blog, vou te linkar no meu pra dar uma divulgada!
    Está linda platinada =)
    Aliás, hj
    eu lembrei de vc pq vi a Gwen na tv,hehe!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. lindo d = SEU HAIR.
    Que reconstrução vc fez após a descoloração?

    Parabéns por compartilhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas quem quiser adquirir a linha support hair da Kaedo por um precinho mara, é só acessas minha lojinha! Bjks http://belezaescultural.com/index.php/kaedo.html

      Excluir
  3. Flavia não consigo acessar seu blog

    eu fiz a support hair de 6 passos da KAEDO. obrigada ;)

    ResponderExcluir
  4. pois é nos loiras sofremos para tratar e manter a nossa palhinha, rsrsrsrsrs, gostei de vc, mais uma platinada para sanar minhas dúvidas, já estou te seguindo , e vc não quer ser mais uma flor do meu jardim???
    bjinhu doce...
    =0)

    www.vivipopbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. menina tô com um problemão eu coloquei 5 gotas de vg no pote de creme branco de 400g da seda,passei e tá umas partes loiro claro,branco e azul devido ao creme com vg porq deixei tempo demais e vg demais no creme,usei descolorante care liss pó azul com ox de 30 estabilizada comum mas clareou só 2 tons,que descolorante e ox profissional devo usar?
    help me honey!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor é o pó descolorante Vlight da Matrix ea ox Cream Developer tudo da matrix que pára quem não saiba é da Lóreal. link certo dos produtos certos ---> http://www.google.com.br/imgres?q=v+light+matrix&hl=pt-BR&sa=X&tbo=d&biw=1440&bih=775&tbm=isch&tbnid=rAn9CY1fL0LyHM:&imgrefurl=http://www.omlazeni.cz/matrix-vlight-meliry-85-91917-0.html&docid=2yt8KPYXA8NT1M&imgurl=http://www.omlazeni.cz/shared_files/uploaded_new/9/91917/1362051_1_bazar.jpg&w=741&h=556&ei=mO7UUNjHKsa00AGjz4GoCA&zoom=1&iact=rc&dur=455&sig=105822644377691005247&page=1&tbnh=139&tbnw=184&start=0&ndsp=35&ved=1t:429,r:14,s:0,i:130&tx=113&ty=69 Este é o link do produto,nunca use a ox de Vl 40 sério e nem a de 30 sempre a 20 sério demora mas o seu cabelo não quebra tamto,sempre uso na minhas amigas e da certo trabalho com coloração de cabelo e da um trabalho chegar na cor perfeita........ E tem o plantine precision da Lóreal.... estes sim são os melhores caros mas vc não ira se arrepender eu tenho certeza trabalho com muitas meninas o dia todo e uso nelas nunca ouve reclamaçoes;.... bjus e até

      Excluir
  6. aii flor me dá um help, será q se eu usar o Vg no meu cabelo não corro o risco d manchar ele??? não uso descolorante, só tinta, 12.89 CP + ox 40 e mix azul porém com uns 10 dias ele começa a amarelar, não quero clarear muitooo, mais se clarear tá bom rsrsrs, tenho vc no orkut, tem fotos diversas, será q teria como me dá esse help, bjocass Jak!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um ótimo matizador é o intensy color , vende na internet !
      eu uso e gosto muito !

      Excluir
  7. nooooossa! amei o post!!! tava atrás exatamente de uma explicação pra ficar platinada tbm, e agr q eu fiz luzes pela primeira vez... rsss
    mas tá bem completo o post e decide q vou apenas fazer mais luzes e mais claras. é mais simples
    hauhauahauhauahu
    #ArrasouGata
    teu blog já tá nos meus favoritos do lado do garotasestupidas ;)
    ;*

    ResponderExcluir
  8. Amei mais ainda o seu blog dpois d ler ver essa sua luta pelo platinado, bom, o meu sonho é ter o cabelo bem branquinho, como a minha tia diz: cabelo d velho, kkkkk, mas eu não quero descolorir todo pq eu já tentei no final d Janeiro desse ano e não aguentei ficar nem 10 minutos c/ o pó na cabeça, ardeu d++++, deu um monte d feridinhas no meu couro cabeludo e pelo pouco tempo q fiquei c/ o descolorante na cabeça a cor ficou horrivel, sorte q a tinta ajudou um pouco mas desbotou como sempre, por isso eu tenho q optar pelas luzes, muitas luzes p/ eu aguentar o pó na cabeça, hehe, mas um dia eu chego lá.
    BJs.

    ResponderExcluir
  9. oi Vivi, ficou showww amo esse loiro... me diz uma coisa esse VG é shampoo onde encontro.. ah! mande tb como vc fez essa reconstrução ...bjsss

    ResponderExcluir
  10. keria poder platinar o meu, mas ele puxa p o laranja d+...então fiko só nas luzes
    adorei sei cabelo!!
    bj

    ResponderExcluir
  11. Andreza, VG é tipo um corante usado para varias coisas.. vem num vidrinho que voce encontra em farmacias por 3 reais no maximo. quanto a reconstrução eu faço conforme vem escrito na embalagem do produto. beijos

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. por favor me ajude descolori meu cabelo e ficou amarelo alaranjado e agora fico na duvida se colocar louro cinza fica verde e louro claro fica chumbo esverdeado me ajude por favor

    ResponderExcluir
  14. uma boa dica para que os cabelos loiros não amarelem é usar o shampoo silver,é um shampoo roxo(ja é bem conhecido nos salões),vc pode usar duas vezes na semana,ou fazer matização no salão.bjssss

    ResponderExcluir
  15. Perfeito o seu cabelo meu sonho tbm é ficar platinada! Mais aconteçeu uma desgraça kkk por assim dizer.. eu comprei tinta da alfaparf + o 0sp que é super clareador ai pintei meu cabelo.. que estava com luzes igual o seu quando vc deu luzes com o descolorante até o corte!+ como meu cabelo é castanho claro ficou laranja a parte castanha e branquinho a parte que tinha luzes que no caso era descolorida. Ai eu fiquei parecendo uma cenoura kk e todo mundo fazendo piada do meu cabelo ¬¬' ai uma semana depois descolori eu mesma em casa haha' com o pó descolorante azul da alfaparf e eu não gostei dele não.. meu cabelo tava laranja laranja ai descolori e tingi.. ficou amarelinho.. + nada platinado fiquei parecendo o piu piu kkk' + meu cabelo ficou um pouco elastico atraz e na franja ai fiquei com medo de ir no salão descolorir de novo.. e comprei uma tinta e pintei loiro sueco da loreal ficou acinzentado e claro até.. está bonito é claro + não platinado como eu quero.. ai sabado agora vou fazer reconstrução pra ver se ameniza o elastico e estou so hidratando com creme da hair shaine e maxilani ;D O que você acha que eu devo fazer agora pra ficar platinada? e quais produtos você indica?

    http://www.facebook.com/skarlatt

    as fotos estãoo no meu facebook.. dá uma olhada.. + do tom acinzentado não tirei foto ainda! Vou tirar essa semana Bjssss

    ResponderExcluir
  16. Euuuu de novo fiz um post pra facilitar dá uma olhada http://devaneios-sk.blogspot.com/2011/11/meu-cabelo-ficou-laranja.html

    ResponderExcluir
  17. Olá meninas, vcs q estão loucas para ter o cabelo platinado.. Tenho um produto matizador que nao contém violeta nem quimica.. Excelente! Tenha resultados em até 5 minutos... Me add no msn distribuicaocosmeticos@hotmail.com
    Terei prazer em apresentar esse produto pra vcs. La eu passo o orkut para conhecer esse produto!!

    ResponderExcluir
  18. Oi, meu nome é Carol,
    Eu quero deixar meu cabelo platinado assim como o seu, mas o meu já tem mta tinta e não sei o que eu devo fazer para ficar assim!
    Tenho um pouco de medo de mexer e detonar com ele!
    O que eu devo fazer para ficar platinada e não acabar com meu cabelo?
    Se você achar melhor ver como meu cabelo esta, eu mando uma foto com a cor atual!
    Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  19. Flor que cabelooo incrivel! Lindo Lindo, perfeito eheheh
    eu quero que o meu fiquei assim está um pulinho de ficar assim, na verdade ele já está platinado mas a raiz que eu estou com medo de platinar de novo pois saiu uma bolinha na cabeça O.o e eu nem uso nem descolorante e nem ox 40 na raiz.

    beijoss

    obs: você usou descolorante na raiz mesmo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi desculpa a demora.. eu uei descolorante na raiz sim ;)

      Excluir
  20. eu adorei qual tinta e essa manda pelo fecebook ou msn
    priscilaanja2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.. foi uma tinta 12.1 acho, nao me lembro qual o nome ;(
      só sei que era tinta profissional
      beijos

      Excluir
  21. Respostas
    1. Oi.. foi uma tinta 12.1 acho, nao me lembro qual o nome ;(
      só sei que era tinta profissional
      beijos

      Excluir
  22. Letícia 26 de junho de 2012
    Oi vc ficou linda!!, qro fazer californianas e umas mechas mais próximas da raiz, mas as pontas qro platinadas, n sei se ficará bom, q tom de pele é o seu e a cor de cabelo natural pode dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, muito obrigada Leticia.
      acho que minha pele é bege rosada, meu cabelo eu acredito que seja louro escuro dourado

      beijo

      Excluir
  23. Oi vivi adoro seu blog acompanho todas sua transformações e adoro todas elas! e queria muito q vc me ajudasse, to na luta pelo loiro platinado ha anos e não consigo quero aquele tom de loiro igual o seu dessas 3 ultima fotos quando vc menciona que ta usando o descolorante K-pro É MUITO LINDO!!!! me fala uma coisa, quando vc tonalizou com a tintura 12.1 (q vc disse q não lembra qual era a marca)vc usou qual OX? e se ja lembrou a marca me conta por favor, espero anciosa por sua ajuda!bjos karinne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso nao influenciou muito Karinne, depois disso eu só tonalizava com a Violeta Genciana mesmo. Beijos

      Excluir
  24. Meu drama e! Sou alergica a tintas profissionais pois tenho uma doenca no coruo cabeludo, so posso usar aquelas tintas q vende nas farmacias, coomo koleston, loreal imedia essas assim….alguem PODE me ajudar!! Descolori meus cabelos 4x e so quer abrir pra laranja acredito eu que seja algum pigmento das formulas que usei pra minha doenca…bom fiz umas mechas sozinha e essas mechinhas ate abriu mais pro tom amarelo, mais o restante do cabelo continua laranja, QUAL TINTA devo comprar da loreal ou essas de farmacia que matize o laranja e nao deixe as mechinhas amarelinhas verde????

    P.S: keraton fico enjoada com o cheiro E NAO quero tonalizantes so faco gastar dinheiro e sai muito rapido.

    ResponderExcluir
  25. O cabelo ficou lindo!!! Já tentei pintar no Jean Louis David (ainda quando o salão era o máximo), a mulher disse que era colorista especializada na França, expliquei que meu cabelo, que é naturalmente louro escuro, tem a tendência a ficar laranja. E ela me disse que não ficaria porque ela era uma profissional renomada, resumindo, paguei caro e meu cabelo ficou da cor de uma cenoura, até a raiz ficou laranja. Até que descobri as luzes, em outro saláo, é claro. Faço luzes há mais de 10 anos, mas sempre tive o sonho de ter o cabelo platinado. Você deveria indicar o salão da sua mãe pra ela fazer essa transformação na gente. Adoraria ficar com esse visual Gwen!!! De quanto em quanto tempo vc retoca? E é só a raiz?

    ResponderExcluir